Dicas de como escolher os móveis de recepção

Como escolher os móveis de recepção? - Prodis

Você conhece ou já ouviu falar do velho ditado “a primeira impressão é a que fica”? Pois bem. Assim que o cliente chega em seu escritório/empresa, o primeiro local que ele tem contato é com a recepção. O local de informações e também a área em que ele passará algum tempo esperando para ser chamado.

Sendo assim, é preciso cuidar com atenção desse ambiente para quem almeja estar sempre fechando bons contratos.

Antes de qualquer coisa, é preciso escolher o balcão de atendimento que será instalado na área, escolha um balcão que apresente personalização e confiança ao visitante. Se sua equipe de atendimento necessita de um local para que possa realizar o trabalho de forma prática e objetiva, por isso na hora da escolha fique atento à alguns itens, como:

  • Quantos funcionários precisam ficar na área de atendimento?
  • Será necessário incluir computadores ou armários?
  • Qual espaço necessário do ambiente?

Cadeiras e Poltronas para os móveis de recepção

Para completar o ambiente de recepção cadeiras e poltronas devem ser escolhidas de acordo com a disposição visual do ambiente, para isso alguns pontos devem ser considerados na hora da escolha desses móveis.

  • Quantas cadeiras cabem na recepção?
  • Qual encosto devo escolher?
  • Qual tecido ou material é o mais apropriado?

Existem outros pontos que devem ser levados em conta na hora da escolha, porém o indicado é ter uma empresa especializada para sanar essas ou outras possíveis dúvidas.