Móveis planejados para ambientes e salas pequenas

fábrica de móveisO design e a decoração de uma empresa ou escritório são fundamentais para criar comodidade, conforto e praticidade para todos aqueles que façam parte do negócio ou tenham convívio no ambiente. Mas, como muitos ambientes são pequenos, a fábrica de móveis é a empresa ideal para fazer móveis planejados de acordo com o espaço e necessidade do cliente.

A fábrica de móveis em SP disponibiliza distintas opções de móveis de escritório para criar o ambiente de trabalho com total eficácia, além de deixar o layout personalizado. E quando o espaço é pequeno, os móveis são planejados de acordo com o tamanho do local de modo que facilite a passagem dos funcionários e dia a dia do funcionário.

Para isso, a fábrica de móveis oferece auxílio durante a escolha dos móveis para escritório para que assim tudo seja projetado da melhor forma possível.

Como escolher os móveis para escritório?

Se o local é pequeno, o ideal é otimizar ao máximo o espaço e aproveitar a mobília corporativa correta para unir várias utilidades. Um exemplo de escritório pequeno, por exemplo, são as pessoas que trabalham em casa e possuem um home Office.

Por isso, é importante saber como encontrar os móveis de escritório apropriados para a sua sala. Veja a seguir sugestões para criar uma sala pequena e confortável:

  • Não exagere: Quanto menos objetos, maior será o local de trabalho. Ou seja, inclua decorações simples e delicadas.
  • Escolha os móveis planejados: O ideal é pegar mesas que sejam dividas para três ou quatro funcionários, além de escolher já com gavetas. Prateleiras e armários menores são boas opções também.
  • Opte pelas cores certas: Os tons claros tendem a dar a sensação de mais espaço no local. Portanto, pense nas paredes e móveis. A partir do Clique e Decore você pode simular como ficará seu escritório, a partir de imagens.

A Prodis é uma fábrica de móveis especializada no segmento corporativo e pode ajudá-lo perfeitamente. Entre em contato conosco para mais informações.

Imagem: Shutterstock.