Porque investir em um balcão de atendimento?

O atendimento ao cliente é parte fundamental para a fidelização de sua carteira. A qualidade de atendimento da sua equipe e o conforto proporcionado aos seus clientes podem ser pontos de definição que dirão se o cliente retornará a fazer negócios com sua empresa ou não. O balcão de atendimento é uma boa opção para a recepção do seu negócio.

Os balcões de atendimento podem transmitir a personalidade da empresa, além de agregar mais beleza e facilidade na recepção dos colaboradores e clientes. Nesse artigo você conheça um pouco mais desse móvel, que pode agregar e muito na qualidade do seu negócio.

Tipos de balcão de atendimento

Os balcões de atendimento podem ser fabricados em diferentes tipos de materiais e formatos, por isso existe uma grande gama de opções no mercado. Separei aqui os modelos mais solicitados de balcão de atendimento atualmente, conheça-os:

Balcão de atendimento executivo

Esse tipo de balcão é indicado para facilitar o trabalho de uma ou mais recepcionistas, já que comporta de maneira eficaz todos os materiais e equipamentos necessários para realizar suas atividades, tudo sem perder o design e elegância do local.

Balcão de atendimento para recepção

O balcão para recepção é ideal para realizar o atendimento sem ocupar muito espaço do local. Normalmente esses modelos são indicados para os atendimentos rápidos em locais que não dispõem de muito espaço.

Esses balcões podem ser fabricados de diferentes maneiras, sempre de acordo com cada necessidade específica, os mais comuns são;

  • Balcão de canto;
  • Balcão retangular;
  • Balcão central pequeno;
  • Balcão oval;
  • Balcão em vidro.

Como pode observar são muitas opções de balcões de atendimento, a escolha deve ser feita levando em consideração o espaço do local, o material de fabricação, o número de recepcionista que irão trabalhar nesta estação e um design que case com os demais móveis corporativos do local.

Onde comprar balcão de atendimento?

Existem os balcões de atendimento vendidos em lojas populares que normalmente são as primeiras opções dos empresários devido ao preço atrativo. O problema é que normalmente esses móveis apresentam uma qualidade inferior e consequentemente uma vida útil curta.

Outro ponto é a nítida inferioridade dos balcões populares, não transmitindo a imagem adequada de sua marca.

Uma opção que possui um excelente custo X benefício é a contratação de uma empresa especializada em móveis corporativos planejados, que será capaz de apresentar soluções que se encaixem devidamente em seu espaço e necessidade.

A Prodis por exemplo, é uma empresa que cuida do cliente desde a projeção dos móveis, ajudando a definir o material, design, cores, etc.
Através de uma equipe de designers exclusiva, a Prodis permite a cada um de seus clientes ter um móvel único e com design inovador, causando uma excelente apresentação aos seus clientes e colaboradores.

Prodis – Qualidade e Confiança!

A Prodis é uma indústria referência no mercado de móveis corporativos planejados no Brasil desde 1951. Toda essa tradição é consequência do cuidado em cada etapa de fabricação dos seus móveis.

A Prodis visa trabalhar apenas com materiais de alta qualidade, em cada um de seus projetos que vão desde móveis individuais como é o caso do balcão de atendimento até linhas completas de móveis, armários, cadeiras e projetos 3D.

Por isso a melhor opção para a compra de um balcão de atendimento a mais de 67 anos é a Prodis que coloca sua empresa sempre em primeiro lugar, garantindo que a qualidade, o conforto e o design do seu projeto sejam garantidos.

E aí você sabia a diferença que um balcão de atendimento poderia causar em seu negócio? Agora você sabe e pode solicitar seu orçamento, tenho certeza que a Prodis terá a melhor solução para você!