Decoração de escritório: renovando o home office

Um novo ano está começando e que tal aproveitar para melhorar ainda mais o seu home office?

A Prodis  te ajudará, com algumas dicas, deixar o seu ambiente profissional ainda melhor e mais produtivo.

Confira as dicas para montar seu home office:

1. Ambiente: Antes de qualquer coisa, esteja atento aos detalhes do ambiente.
Procure avaliar se há uma boa iluminação, arejamento, se a temperatura é aceitável, etc.
Vários detalhes fazem toda diferença dentro do conforto ambiental, tais como: uma simples cortina, as janelas abertas, luminárias, quadros, relógios e cores da parede.

2. Móveis e Objetos: Os objetos essenciais para o trabalho, devem estar localizados em área de fácil acesso.Saiba mais dicas de como renovar o home office - Prodis
Já os demais, não usados com tanta frequência, ficam organizados em lugares pouco usuais. Procure não acumular papéis e ferramentas em cima da mesa de trabalho.

3. Espaços Reduzidos: Esteja atento à mobília de escritório do seu atual home office. Muitas vezes é preciso mudá-la de lugar para que o espaço profissional fique ainda melhor. Planeje corretamente o tamanho da mesa para escritório, cadeira, estante, etc.

4. Ambiente Ecológico: Pequenas atitudes geram grandes mudanças. Procure usar e reusar os clips e as folhas de papel, apagar as luzes assim que sair e desligar os equipamentos que não estiverem em uso.

5. Documentos Arquivados: Gavetas, principalmente, são essenciais para o arquivamento de documentos e papéis em geral. As pastas também são bem úteis, se quiser fazer apenas o essencial.

6.  Telecomunicação: Mantenha o escritório bem organizado também em relação a toda comunicação.
A conversa com clientes, funcionários e parceiros exige um telefone. Telefones sem fio, secretária eletrônica, identificador de chamadas, entradas para fone de ouvido/microfone, etc.

Invista em um home office agradável e aconchegante! Conte com a Prodis para a escolha ideal dos móveis para escritório.