Entre em contato: (11) 5051-6299

Móveis de Recepção - Balcão de Atendimento

Solicite seu Orçamento: 11 5051-6299
  • balcao1 balcao2 balcao3 balcao6 balcao4 balcao5 Balcão de Atendimento  balcao-3 Balcão de Atendimento  balcao Balcão de Atendimento  balcao-2

    Balcão de Atendimento 

    Para recepcionar os clientes com conforto e qualidade se faz necessário um mobiliário exclusivo, com personalidade e que reflita os ideais da empresa. Visando oferecer mais qualidade e exclusividade aos clientes, a Prodis conta com uma linha específica de balcão de atendimento, com opções de composições harmônicas e diferenciadas para sua empresa.

    Quais os tipos de balcão de atendimento?

    Existem diversos tipos de balcões de atendimento, com o objetivo de oferecer às empresas mais variedades de opções, permitindo que o estilo da recepção seja adequado ao design da empresa e à própria identidade visual.

    É importante que a recepção seja planejada de forma a conquistar o cliente, pois, em muitos casos, esse ambiente é o primeiro contato de um cliente com a sua marca e, portanto, responsável pela primeira impressão. Dessa forma, o empresário tem uma grande variedade de móveis para escritório, que inclui:

    • Balcão retangular;
    • Balcão oval;
    • Balcão de canto;
    • Balcão central pequeno;
    • Balcão com separação entre mesas;
    • Balcão em vidro.

    Essa diversidade permite que a empresa adeque melhor o balcão de recepção ao espaço disponível, ao estilo da empresa e também às necessidades de atendimento. Por exemplo, de acordo com o negócio, a recepção é um local de atendimento personalizado, no qual diversos atendentes esclarecem dúvidas e atendem aos clientes. Nesses casos, é indicado um balcão com separação entre mesas, onde cada atendente possa recepcionar o cliente de maneira mais personalizada e individual.

    Já em outras empresas, o balcão de recepção é um espaço único e que tem um ou dois recepcionistas. Nesses casos, deve-se optar pelo balcão retangular ou oval, dependendo do espaço disponível. Um negócio que preze mais pela elegância, por exemplo, poderá optar por um balcão clássico e com cores mais sóbrias.

    Quando investir em um novo balcão para atendimento?

    Por ser importante na primeira impressão do cliente sobre a empresa, o balcão de atendimento deve ter sempre um aspecto novo e permitir mais conforto e eficiência no atendimento. Caso a recepção da sua empresa esteja com um aspecto desinteressante, atrasado ou com móveis envelhecidos, esse pode ser o momento ideal para uma repaginada.

    A mobília corporativa também deve ser alterada para se adequar à identidade visual da marca, permitindo que o cliente identifique a marca já no balcão de atendimento. Esse tipo de cuidado é fundamental para oferecer uma recepção mais personalizada.

    Por que escolher a Prodis?

    A Prodis possui tradição na área de móveis corporativos e atua também com móveis planejados, possuindo fábrica própria. Esse diferencial garante um móvel de mais qualidade, com procedência da matéria-prima garantida e mais segurança ao cliente. A Prodis também possui um atendimento personalizado e melhores opções de pagamento, com preço competitivo e vantajoso. Confira outras opções de balcão de atendimento e os demais produtos!

    Revestimentos

    REVESTIMENTOS_091015b

    Estrutura

    ESTRUTURAS_091015b