A Prodis possui linhas completas de mesas para Call Center que oferecem as melhores vantagens ergonômicas, praticidade no desenvolvimento diário das atividades e conforto aos colaboradores, além de um design inovador e único, que proporciona ao ambiente um clima mais agradável e dinâmico, favorecendo a realização do atendimento.
A Série de mesas para Call Center Prodis é dinâmica e flexível, os painéis divisores possuem diversidade de tamanhos e combinações de acabamento variadas, o que permite adequar o ambiente de atendimento ao mais propício para a empresa e oferecer diversos benefícios para os colaboradores. O Sistema Call Center da Prodis também tem à disposição opções com apenas 1 tampo e o conjunto de 2 tampos com regulagem de altura, oferecendo conforto e praticidade aos ambientes de trabalho.
As mesas de Call Center da Prodis podem ser adequadas ao ambiente e planejadas previamente por meio de um atendimento de ponta com profissionais capacitados a operar softwares que permitem a simulação em 3D dos projetos realizados pela empresa. Essa facilidade permite que todo o ambiente seja analisado, com melhor aproveitamento de espaço e escolha de móveis complementares, que permitam a realização de todas as tarefas em um ambiente, como cadeiras de escritório, arquivos, mesas para sala de reunião e mesas para diretoria.
Entre os benefícios de optar pela Prodis para o planejamento e a fabricação dos móveis para Call Center podem ser destacados:
Todos esses benefícios são grandes diferenciais para empresas que estejam em busca de um atendimento único, melhores opções de pagamento e grande variedade de mesas para Call Center, sendo possível selecionar o modelo que melhor se adequa às necessidades de atendimento da companhia.
A Prodis se compromete com uma entrega ágil e profissionais experientes para a montagem dos equipamentos, que possuem garantia de fábrica.
Conheça também a coleção de cadeiras de escritório da Prodis e escolha a ideal para o seu Call Center.